Município libera licenças para a instalação da Havan em Pelotas

  • 28/06/2019
  • 0 Comentário(s)

Município libera licenças para a instalação da Havan em Pelotas

Mais de 400 postos de trabalho deverão ser criados com a abertura dos empreendimentos, além das vagas indiretas na construção dos prédios

A Prefeitura entregou a representantes das Lojas Havan, na manhã desta terça-feira (25), o termo de compromisso ambiental e o alvará de licença que dão o aval para a instalação do empreendimento em Pelotas. A empresa já pode iniciar a construção de sua sede, junto ao Jockey Club – na avenida Zeferino Costa, zona norte -, e a expectativa é de que, em no máximo quatro meses, abra as portas.
Cerca de 430 vagas de emprego deverão ser criadas, 150 na Havan, 30 na praça de alimentação e outras 250 no Comercial Zaffari, informou o sócio do empreendimento, Nilton Hang. Ele explicou também que a mão de obra pelotense vai ser procurada para a construção.
“Nossa empresa de pré-moldados é local e todo o material de construção é comprado aqui. As terceirizadas também contratam empresas locais, e todos os nossos colaboradores da Havan são da região. Só vem o gerente de fora”, disse.
Fonte: Prefeitura de Pelotas site www.pelotas.com.br

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Carlos Dias

Cevando o Amargo

07:00 - 09:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gustavo Lima

Cem Mil

top2
2. Bruno e Marrone part Jorge e Mateus

Surto de amor

top3
3. Wesley Safadão

Igual ela, só uma

top4
4. Maroon 5

Girls Like You

top5
5. Lady Gaga e Bradley Cooper

Shallow

Anunciantes