Sanep publica edital de abertura de concurso público

  • 07/02/2020
  • 0 Comentário(s)

Sanep publica edital de abertura de concurso público

O Sanep publicou nesta sexta-feira (7), no Diário Oficial do Município, o edital 01/2020 de abertura do concurso público para provimento de vagas legais e formação de cadastro de reserva do quadro geral de servidores. O período de inscrições será de 17 de fevereiro a 17 de março, por meio do site da Legalle Concursos, empresa contratada via processo licitatório para organização e aplicação do certame. As provas serão realizadas no dia 03 de maio de 2020.

Entre as datas citadas no edital, estão a aplicação da prova prática (para cargos de motorista e operador de máquinas) no dia 13 de junho; prova de títulos, de 3 a 5 de junho; e homologação dos resultados finais em 3 de julho.

Serão 74 vagas entre 24 cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Dez vagas estão destinadas ao cargo de escrevente; uma ao de técnico em Enfermagem; uma ao de técnico em Segurança do Trabalho; seis ao de auxiliar de Serviços Operacionais; dez ao de instaladores; dez ao de operador de Sistema Hidráulico; dez ao de motorista; cinco ao de operador de Máquinas (Maquinário Pesado); cinco ao de Técnico de Construção Civil; duas ao de técnico Ambiental; e uma ao de técnico em Contabilidade.

Nível superior

Haverá formação de cadastro de reserva para técnicos em Eletromecânica e Química, cargos que estão vigentes em concurso público de 2015 até o prazo de maio de 2020. Para quem concluiu curso superior, serão disponibilizadas: uma vaga para gestor público; uma para administrador; duas para advogado; uma para biólogo; uma para contador; duas para engenheiro civil; uma para engenheiro eletricista; uma para engenheiro químico; uma vaga para engenheiro mecânico; uma para químico; e uma para psicólogo.


fonte www.pelotas.com.br

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Voz do Brasil

Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Marília Mendonça

Todo mundo vai sofrer

top2
2. Henrique e Diego e Simone e Simaria

Raspão

top3
3. Naiara Azevedo e Ivete Sangalo

Avisa que eu cheguei

top4
4. Daniel

Casava de novo

top5
5. Matheus e Kauan

Tô com moral no céu

Anunciantes